"CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS"

31 de dez. de 2008

O Início

Oi Coléegas!
Tô nesse mundinho dos brechós desde Julho de 2008,
quando criei o Dedé Brechó
Tudo começou...
Quando certo dia, lá estava eu na net com a minha compulsão por roupas, procurando por peçinhas para comprar, e sem nem imaginar que poderia haver brechós online (na verdade nunca me passou pela cabeça) somente lojas que já conhecia....quando clicando no Goggle...vupt... me deparei com os brechós.
E foi paixão a primeira vista *_*
De lá pra cá não parei mais, virou um vício...não parei nem a compulsão por roupas e nem a minha paixão pelo brechó.
As vezes, com a correria do dia-a-dia sou obrigada a me ausentar, mas sempre por pouco tempo(...)E assim vou eu,continuando minha vida nessa blogsfera.

Feliz 2009!

2 comentários:

Agatha 2 de janeiro de 2009 às 00:59  

Ola, estou "inaugurando" meu blog essa semana, e gostaria de fazer sua divulgação....Da uma olhadinha por la, quem sabe não se interessa por alguma coisa....bjokas Agatha.

Nome: Achaiah bazar

http://achaiahbazar.blogspot.com/



pS: Ainda não sei mmuito bem como mexer, se tiver alguma dica agradeço, meu email: Agatha2303@hotmail.com

M.J. 17 de janeiro de 2009 às 22:32  

ola,, da uma olhadinha no meu blog
to começando agora
se gostar de algo podemos trocar nessse macakinho

http://bahzarbbb.blogspot.com

meu email eh: meridgene1@hotmail.com

vamus trocar link?
abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Não esqueça de deixar seu email para contato.
BjO.